Há muito tempo o meu sentimento por você parece não ser possível de descrever ou explicar, passo horas tentando encontrar as palavras mas elas simplesmente não surgem, fica apenas aquela sensação inexplicável e maravilhosa de te ter, aquela felicidade enorme que sinto quando estou envolta nos teus braços sentindo seu cheiro e apenas vivendo o momento, vivendo uma parte pequena do nosso “pra sempre”. O que me faz ter a cada dia mais certeza do que sentimos um pelo outro é a paz e segurança que sinto mesmo quando você não está literalmente ao meu lado, só de pensar em você ou de lembrar de momentos que passamos juntos, momentos que parecem ser cada vez melhores. Não sei o que fiz para merecer ter você na minha vida, mas sou extremamente grata e farei sempre o possível e o impossível para não perdermos o que temos, já precisei lutar para isso e ser fosse preciso lutaria quantas outras vezes fossem necessárias, nós valemos a pena, esse sentimento enorme vale a pena, você vale a pena. Te amo e te amarei pra sempre meu amor.


Texto 15.January | 6 | Reblog this!

Você me faz querer acreditar no “pra sempre”, você me faz querer acreditar que nem tudo acaba, que de alguma forma o que sentimos um pelo outro nunca vai acabar. Isso porque não consigo mais pensar na minha vida sem você presente nela, não consigo mais me imaginar sem você do meu lado e não quero que isso tenha que acontecer, não quero pensar que um dia o que temos vai simplesmente acabar. Tenho medo de te perder, tenho medo de que o que nós temos mude de tal forma a ponto de não conseguirmos mais ficar juntos. Por isso vou continuar falando que te quero pra sempre, porque por mais que eu saiba que isso é o mais improvável de acontecer, pra não dizer impossível, é a minha vontade e isso nunca vai mudar, não importa o que aconteça eu vou sempre te querer ao meu lado, você é o maior motivo da minha felicidade e eu não sei se sou muito boa em demonstrar isso, mas preciso que você saiba. (dreamerlife)

Photo 1.August | 4 | Reblog this!

I don’t even know to describe the way you make me feel. I just know that I don’t ever want to lose it, never wanna lose you.

You’re a part of my life, the best part of it I guess, and I’m so glad to have you by my side that I keep thinking that maybe I’m not being able to make you as happy as you make me. Or maybe I’m just scared of ruining it, I don’t know. I just need you with me.

I want you, forever.

Oh, one more thing.. RAWR! (dreamerlife)

Photo 27.June | 72 | Reblog this!

Parece estranho sentir algo tão especial por você em tão pouco tempo, talvez esteja me precipitando, mas é o efeito que você tem sobre mim. Posso não demonstrar muito, por medo de acabar magoada outra vez, mas você me faz muito feliz. Mal posso descrever o bem que você me faz, você consegue me fazer sorrir até nos piores momentos, com as coisas mais bobas. Te ter ao meu lado já se tornou uma necessidade. Ao seu lado eu me sinto segura, completa, como se nada pudesse me atingir, como se nada pudesse acabar com essa felicidade. Não há dúvida alguma de que você me cativou. (dreamerlife)

Photo 31.March | 10 | Reblog this!

Parece que quanto mais tento te esquecer, mais penso em você e sinto sua falta. E aqui estou eu novamente, escrevendo sobre como você me faz falta enquanto você está com ela, feliz imagino, sem arrependimentos, sem lembrar de mim, de nós.. Escrevo para tirar esse peso de mim, para tentar diminuir a dor, já não falo mais sobre você para ninguém, cansei de ouvir sempre as mesmas coisas “ele não te merece, foi melhor assim” ou “com o tempo isso passa, você vai conhecer alguém que vai te fazer feliz”.. isso não resolve muito não é ? Eu sei que as pessoas querem ajudar e na maioria das vezes não sabem como, pois na verdade elas não podem. Só você poderia, sei que não posso te ter de volta, não sei nem se quero te ter de novo depois do que você fez, e ainda faz, só queria uma explicação, um motivo, afinal você me trocou. Me disse coisas tão bonitas e depois simplesmente me largou, sem motivos aparentes, sem explicação alguma. Você me iludiu, fez promessas, me fez planejar coisas que jamais acontecerão, mas a troco de que? Tudo o que eu quero são respostas, motivos. Quero entender porque me escolheu para esse seu joguinho e porque fazer esse joguinho, não apenas por você ou por mim, mas também por todas as garotas que já sofreram por garotos que iludem, mentem. O que vocês ganham com isso afinal?! Qual é o prêmio ? Partir o coração de uma garota? Fazê-la sofrer? Chorar? Qual a satisfação de fazer uma garota acreditar no amor, amar e depois simplesmente fazer com que ela sofra a ponto de não querer mais amar, não se entregar e ter tanto medo de sofrer a ponto de não conseguir mais confiar nas pessoas ? Acho que os garotos que fazem essas coisas, que são ridículos a ponto de fingir sentir algo que não sentem, são os mais inseguros, estão tão acostumados a mentir que na verdade nem sabem mais quem são ou o que querem e nunca serão capazes de realmente amar alguém e serem amados como foram por aquelas garotas, as que um dia foram românticas, ingênuas e se apaixonaram por apenas palavras e que provavelmente vão acabar como eu, nunca 100% sinceras sobre seus sentimentos, nunca demonstrando-os, sempre os escondendo por medo de passar por tudo aquilo de novo. Espero algum dia encontrar essas respostas e assim, quem sabe, serei capaz de seguir em frente e finalmente te esquecer. (dreamerlife)

Photo 13.January | 25 | Reblog this!

Um ano se passou. Um ano lembrando de você todos os dias, dos momentos que passamos, da falta que você me faz. Por mais que você tenha me feito sofrer, e ainda faz, parece ser impossível te esquecer. Impossível fingir que nada aconteceu e deixar uma parte de mim para trás. Uma parte que um dia foi o motivo da minha felicidade. As pessoas costumavam me falar sobre o amor.. tentar me explicar o que é, o que eu iria sentir quando amasse alguém e para mim não fazia sentido algum, até te conhecer. É estranho pensar que em tão pouco tempo me apeguei tanto a você, mesmo com tudo o que você me fez.. não consigo nem mesmo sentir raiva de você, apenas de mim, por ter sido tão ingênua a ponto de acreditar em tudo o que você dizia sentir. Lembro de você com as coisas mais simples e por um momento sorrio, por lembrar de como era bom quando estávamos juntos. Mas logo depois, quando volto à realidade, vem a dor e às vezes as lágrimas.. e o jeito é respirar fundo e seguir em frente, tentando descobrir o motivo de tudo isso com a esperança de que algum dia isso tudo vai passar. (dreamerlife)

Photo 21.December | 23 | Reblog this!

Eu sinto a sua falta. Sinto falta dos seus beijos, da sua risada, do seu abraço, do seu sorriso e principalmente, do jeito que você me olhava que me fazia esquecer de tudo, como se só existíssemos nós e nada mais importasse. O pouco tempo que ficamos juntos me marcou, ainda não consegui entender exatamente o porque, mas não passo um dia sem lembrar de você, de nós. Acho que o pior não é não te ter ou não nos falarmos mais e sim saber que enquanto eu tento esquecer o que passamos, você nem ao menos se lembra de mim, como se eu nunca houvesse feito parte da sua vida. (dreamerlife)

Photo 20.September | 6 | Reblog this!

É até estranho perceber que uma amizade que já significou tudo para você um dia acaba, dói. E o resultado disso é uma pessoa magoada e outra que não se importa, ou parece não se importar. Acredito que esse seja um dos motivos das pessoas pararem de acreditar que algo possa durar para sempre; ver que as pessoas podem mudar tanto e mostrarem que você já não significa nada para elas, se é que um dia realmente significou. (dreamerlife)

Photo 18.September | 9 | Reblog this!

As pessoas continuam me dizendo que com o tempo vai passar, que eu vou te esquecer e o que eu sinto por você simplesmente vai desaparecer, mas muito tempo passa e meu sentimento não muda. Parece não existir solução para o que sinto, você esqueceu o que vivemos, me esqueceu mesmo tendo prometido que não me esqueceria, que as coisas iriam mudar, que viria me ver, viria para mim, para sermos felizes juntos. E hoje, enquanto penso em você todos os dias, em todos os momentos, você parece não lembrar das promessas, dos abraços, dos beijos e dos mais simples gestos que nunca irei esquecer, porque por mais que me machuque lembrar de tudo, já me fez feliz, em meio as lágrimas abro um sorriso, pois, apesar de tudo, as lembranças são reais e sempre me farão sorrir.

Você me mudou e quando foi embora levou um pedaço de mim contigo. Mas preciso ser forte para aprender a conviver sem essa parte de mim, sem você, por mais que pareça impossível. (dreamerlife)

Photo 21.March | 4 | Reblog this!
Página 1 de 1